quinta-feira, 20 de setembro de 2018

4º BPM prende duas pessoas acusadas de tráfico de drogas em Gurupi

Droga, celular e balança de precisão apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Duas pessoas foram presas em flagrante pelo 4º Batalhão de Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 20, em Gurupi, acusadas de tráfico de droga. Um adolescente de 17 anos e um homem de 21 mantinham em seu poder 400g de produto entorpecente análogo à maconha e 35g de crack, além de 01 balança de precisão [utilizada para pesagem da droga], papel filme para embalagem do produto e 01 motocicleta Honda Titan 150.
A intervenção da PM aconteceu por intermédio de uma equipe da Força Tática da Unidade. Os militares se depararam com os dois autores trafegando na motocicleta na Vila Independência, em atitude suspeita. Antes de serem abordados pelos policiais, um dos suspeitos lançou fora parte droga, que foi localizada logo em seguida.
Durante as diligências constatou-se ainda, que na residência de um dos acusados havia mais drogas e objetos utilizados para pesagem e embalagem do produto. Ambos os envolvidos receberam voz de apreensão e prisão, respectivamente, tendo sido conduzidos imediatamente e apresentados na delegacia Central de Flagrante para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".