quinta-feira, 18 de junho de 2015

Comandante do 4º BPM propõe a celebração de convênio com a UNIRG visando benefícios para policiais militares

Maj PM Flávio durante visita ao professor Sávio Barbalho
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta terça-feira (16), o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Maj PM Flávio Santos Brito foi recebido na sala da presidência do Centro Administrativo da Fundação Universidade de Gurupi – UNIRG pelo presidente da entidade, professor Sávio Barbalho do Nascimento. A visita de cortesia teve por finalidade estreitar as relações entre a Unidade e a Universidade.
Durante o encontro, o anfitrião agradeceu a presença do comandante e enalteceu o trabalho da PM na cidade de Gurupi, mencionando os esforços da corporação no sentido de garantir segurança e tranquilidade aos gurupienses, especialmente ao público universitário. Ainda, segundo o professor Sávio, a UNIRG tem exercido parceria profícua com a PM e nas solicitações específicas, sempre tem sido bem atendida.
O presidente mencionou também que muitos policiais militares passaram pelos bancos da Universidade e outros ainda frequentam cursos regularmente, os quais tem deixado um legado de disciplina e cooperação dentro da entidade, destacou.
No mesmo tom do diálogo, o comandante da Unidade agradeceu o acolhimento, afirmando que o 4º BPM está sempre à disposição da comunidade para servir e protegê-la, garantido o desempenho das atividades das entidades e a segurança cidadã. Na oportunidade, o Maj PM Flávio expôs motivadamente um pleito de interesse dos integrantes da instituição, o qual trata da possibilidade de celebração de convênio com a UNIRG, objetivando o desconto nas mensalidades dos cursos realizados por policiais militares e familiares.

Com naturalidade, o presidente demonstrou boa vontade na análise do pleito, que segundo ele, demanda algumas considerações de ordem legal e de gestão administrativa, mas que será avaliado com atenção peculiar e dado o devido encaminhamento, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".