terça-feira, 30 de abril de 2013

Durante operações no final de semana, 4º BPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e munições


(4º BPM – GURUPI) – Durante operações militares realizadas neste final de semana, o serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante delito do cidadão infrator L. A. Nogueira, 21 anos, acusado de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições.
A sua prisão foi efetuada durante a madrugada desta segunda-feira, 29, no banheiro de um estabelecimento comercial, no centro desta cidade de Gurupi. Na ocasião, equipes de Rádio Patrulha se encontravam no local do fato e perceberam que o acusado e outro comparsa levantavam suspeitas pelas suas atitudes, e ao perceberem a aproximação dos militares, um deles se evadiu do local e L. A. Nogueira adentrou no banheiro deixando neste, 01 revólver Rossi, cal. 38, 05 munições e 01 cápsula de mesmo calibre que apreendida pela guarnição.
Imediatamente após a saída de L. A. Nogueira, do banheiro, este foi abordado e submetido à busca pessoal pelos militares que encontraram em seu poder 914,25 reais. Em seguida, os militares o conduziu e apresentou-o juntamente com a arma, munições e o dinheiro, na Central de Flagrantes, onde foi autuado pela autoridade policial.
Ressalta-se que o 4º Batalhão tem intensificado as ações de policiamento em toda a sua circunscrição com vistas à garantia de efetiva segurança às comunidades da região sul do Estado. Diante dessas ações, registra-se que nos três primeiros meses deste ano de 2013 já foram apreendidas 14 armas de fogo e 76 munições.

EDVAN DE JESUS SILVA – TC QOPM
Comandante do 4º BPM


 L. A. Nogueira
 Arma, munições e dinheiro encontrado em poder de L. A. Nogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".