segunda-feira, 27 de maio de 2013

Durante final de semana, 4º BPM recupera três veículos furtados e conduz infratores para Central de Flagrantes; dentre eles, dois menores





(4º BPM – GURUPI) – Policias Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar, durante este final de semana efetuou a apreensão dos menores R. O. S, 15 anos, B. S., 17 anos, acusados da prática de ato infracional de furto e prendeu em flagrante Luanni Pereira de Oliveira, 26 anos, acusada de Receptação.

Em poder do menor infrator R. O. S., a PM apreendeu a motocicleta C100, Biz, cor preta, placa MVV-5616 de Gurupi – TO, que foi localizada no centro da cidade, dentro do cemitério velho. As equipes de Rádio Patrulha obtiveram êxito na recuperação do veículo graças a denúncia através do telefone “190”, que foi averiguada pelos militares.

No momento da apreensão, o menor confessou que havia furtado o veículo em frente à UNIRG.

Já em poder do menor B. S., os militares apreenderam a 01 motocicleta Honda Fan 125, cor vermelha, placa MWS-1174 DE Gurupi – TO, que havia acabado de ser furtada, momento em que a vítima comunicou o fato à PM. O menor foi apreendido logo em seguida, nas proximidades do local do furto.

A terceira motocicleta, uma motoneta Honda C100, Biz, cor vermelha, placa MVP-1895 de Gurupi – TO se encontrava em poder da acusada Luanni, quando uma equipe de Rádio Patrulha a abordou e efetuou a sua checagem junto ao sistema INFOSEG. Durante a pesquisa, constatou-se que havia registro de furto e que a sua cor original era azul e não vermelha, conforme se deparou no momento da abordagem.

Ante aos fatos, a PM conduziu os infratores e os veículos recuperados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
 

motocicleta apreendida em poder do menor R. O. S.


motocicletas apreendidas durante o final de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".