Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Em Talismã, 4º BPM prende homem com arma de fogo “tipo caneta”.


(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta quinta-feira, 02, Policiais Militares do serviço operacional do Pelotão de Talismã prenderam em flagrante delito, acusado de porte ilegal de arma de fogo, A. A. de Oliveira, 36 anos. Em seu poder, a Polícia Militar encontrou “uma caneta revólver”, calibre 22, sem munições.
A Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima, segundo a qual, o acusado estaria trafegando em uma motocicleta pela Rodovia TO-296, rumo à cidade de Talismã, com destino à cidade de Porangatu-GO e, portava consigo uma arma de fogo. Diante da denúncia, os militares efetuaram uma “barreira policial” na citada rodovia, abordaram A. A. de Oliveira que conduzia a motocicleta Yamaha/Factor YBR 125K, ano 2008, cor preta, placa NLF-8332 de Porangatu – GO e em seguida realizaram busca pessoal no acusado.
Durante as buscas os militares encontraram a referida arma em poder de A. A. de Oliveira, além de R$ 2.000,00 reais em dinheiro. O acusado recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Alvorada, onde a autoridade policial o autuou em flagrante delito pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Clique AQUI, e veja como funciona uma arma de fogo “tipo caneta”. 


A. A. de Oliveira - Acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Arma de fogo "tipo caneta", montada. Ela foi encontrada em poder de A. A. de Oliveira.
Arma de fogo "tipo caneta", montada. Ela foi encontrada em poder de A. A. de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".