Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

4º BPM e Diretoria Regional de Ensino de Gurupi promovem “Arraiá da Integração”.

(4º BPM – GURUPI) – Com vistas à uma maior integração da Polícia Militar, Diretoria Regional de Ensino - DRE, público estudantil e comunidade em geral, o 4º Batalhão da Polícia Militar, em parceria com DRE-Gurupi, com apoio da Prefeitura Municipal, Maçonaria e imprensa local, promoveram o “Arraiá da Integração”. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 24, no pátio da Unidade, que foi ornamentado e devidamente preparado à caráter (festa junina) para receber os parceiros e convidados para a festejarem, alegrarem e prestigiarem as apresentações das quadrilhas.
Essa parceria, segundo o comandante do 4º Batalhão, TC Edvan de Jesus Silva, tem por finalidade estabelecer vínculos de confiança, aproximação e fortalecimento da confiança recíproca entre a Polícia Militar e a sociedade. Para a diretora regional de ensino de Gurupi, professora Adriana Aguiar, essa parceria é de fundamental importância entre as duas instituições, vez que os serviços prestados pelo 4º Batalhão, assim como as ações que buscam aproximar a comunidade da PM, como este “Arraiá da Integração”, promoverá maior integração, confiança e respeito à Instituição Militar.
O evento contou com a participação de escolas da rede público de ensino que preparam barracas com comidas típicas, refrigerantes, pipocas, dentre outras promoções; bem como realizaram a apresentação de danças formadas pelos próprios alunos e também contou com a apresentação do grupo de militares do Batalhão.

Para animação do público, teve a participação da Banda “Forró sem Briga” e do animador “Adão da Rosilda”, que embalaram alegremente o público presente; tendo sido acompanhado pela imprensa local que fez a cobertura do evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".