quarta-feira, 5 de junho de 2013

4º BPM, em menos de 24 horas, realiza três apreensões de drogas e de um simulacro de arma de fogo, que era utilizada em crimes na região

 (4º BPM – GURUPI)Em Gurupi, Policiais Militares, em patrulhamento pela Rua S-6 com Rua S-01, setor Sol Nascente, ao tentarem abordar uma pessoa em atitude suspeita, esta se evade do local, porém foi interceptada logo em seguida pela Guarnição de Rádio Patrulha. 
Dinheiro, droga, simulacro de arma de fogo apreendidos.
O abordado, Ricardo Alves Gonçalves, de 20 anos se passou por menor, porém foi desmentido por sua própria esposa, e logo depois fora confirmada sua maioridade através da apresentação de seus documentos pessoais.  O mesmo trazia consigo 23 pedras de substância entorpecente semelhante ao crack e uma pequena quantidade de substancia análoga à cocaína.
Em Formoso do Araguaia, esposa, vítima de violência doméstica, solicita a PM através do telefone “190”, informando que seu esposo guardava droga em sua residência. Com esta informação, os policiais foram até a casa da solicitante, localizada na Av. Anhanguera, setor Aliança, onde foi encontrada uma quantia de 5g de maconha. O Marido não foi localizado.
Objetos apreendidos.
Em aliança do Tocantins, por intermédio de informação via “190”, uma equipe de Rádio Patrulha saiu à procura de pessoas que estariam traficando entorpecente. Deste modo, foram encontrados duas pessoas em atitude suspeita, na Avenida Bernardo Sayão, setor central, no comércio denominado “Panificadora Pai e Filho, Wanderson Carneiro da Silva, 22 anos e Adailton Neres Afonso, 20 anos com características compatíveis com às da denúncia.
Com estes foram localizados 06 porções de substância análoga à cocaína, 01 pedra de crack, 01 simulacro de arma de fogo semelhante à revólver e R$ 399,75 (trezentos e noventa e nove reais e setenta e cinco centavos).

Wanderson Carneiro de Silva 
Autores, entorpecente e demais objetos apreendidos das ocorrências supracitadas, foram conduzidos à central de flagrantes para os procedimentos subseqüentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".