Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Serviço de inteligência do 4º BPM contribui eficazmente com informações que levaram à prisão de fugitivo suspeito de matar e enterrar duas pessoas no quintal em Gurupi

Paulo Carlos Ramalho
(4º BPM – GURUPI) – Nesta sexta-feira, 14, o 4º Batalhão da Polícia Militar, em Gurupi – TO recebeu um memorando da 2ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), através do qual noticiou o cumprimento do Mandado de Prisão de Paulo Carlos Ramalho, 23 anos, foragido da Justiça do Estado do Tocantins. A sua prisão foi possível graças às informações repassadas à PMGO através do Serviço de Inteligência do 4º Batalhão.
Ramalho havia fugido do Hospital Regional de Gurupi no mês de março deste ano, onde se encontrava internado para tratamento de lesões sofridas por presos do Presídio Agrícola Luz do Amanhã, em Cariri do Tocantins, onde estava preso. Durante o tratamento, o preso fugiu e evadiu-se, tomando rumo ignorado.
Ante à fuga do acusado, foi decretado a sua prisão e expedido o correspondente Mandado, pelo Poder Judiciário do Estado do Tocantins, cuja cópia foi enviada para o 4º BPM. Em atenção ao mandado judicial, o serviço de inteligência da Unidade obteve informações do paradeiro do fugitivo, as quais foram enviadas à PMGO que localizou e prendeu Ramalho neste último dia 11 de junho.

Após a prisão de Ramalho, este foi conduzido e entregue na Delegacia de Capturas da cidade de Goiânia – GO, onde se encontra à disposição da Justiça do Estado do Tocantins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".