quinta-feira, 4 de julho de 2013

4º BPM realiza prisão por tentativa de furto e recupera mais uma arma de fogo

(4º BPM – GURUPI)Policiais militares do 4º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira(04), Wallyson Nunes Marinho, de  25 anos, o qual recebeu voz de prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo e tentativa de Furto.
Os Policiais realizavam um patrulhamento de rotina no perímetro urbano de Gurupi, nas imediações da rua 13, quando depararam-se com dois cidadãos em atitude suspeita, sendo que estes saiam do centro de uma garagem, adentrando um portão de outra residência ao lado e apresentaram comportamento incomum com a presença da viatura.
Wallyson Nunes Marinho- Detido por porte ilegal de Arma e
tentativa de furto
Assim, os policiais resolveram realizar uma abordagem nas duas pessoas para averiguar a possível anormalidade. Ao aproximarem-se dos dois, este fugiram do local e saíram pulando os muros das residências circunvizinhas.
            Foi realizado o cerco da quadra, para onde os indivíduos se refugiaram e, após uma busca em diversas casas, foi encontrado Wallyson, o qual portava um revolver cal. 38 carregado com três munições, um cadeado e um “miolo” de fechadura que pertencia à garagem de onde foi primeiramente avistado.
Arma que Wallyson portava durante a prisão
Tendo em vista isso, foi constatado o porte ilegal de arma de fogo e a tentativa de furto, que só não foi concretizada devido o tirocínio dos militares,  que perceberam e evitaram o crime a tempo.

A pessoa detida não deu informações sobre seu parceiro no delito, mas confessou que dava apoio na ação. Ele e a arma foram levados à central de flagrantes para serem tomadas as providências subseqüentes.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".