quinta-feira, 29 de agosto de 2013

4º BPM prende, em Alvorada, dois homens acusados de terem assassinado e ateado fogo no corpo da vítima

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta quarta-feira (28), policiais militares do serviço operacional da 2ª Companhia, em Alvorada - TO, circunscricional do 4º Batalhão da Polícia Militar, prenderam em flagrante delito Paulino Cavalcante dos Santos, 21 anos e Waleff Florentino dos Santos, 18 anos; ambos acusados de terem assassinado com golpes de machado e faca e em seguida ateado fogo no corpo da vítima, o desempregado Jean Carlos Xavier de Oliveira, 25 anos.

De acordo com informações de testemunhas que noticiaram à Polícia Militar sobre a localização do corpo da vítima, encontrado ao lado de uma construção abandonada, no Setor Esperança, em Alvorada – TO, um dos acusados teria se envolvido em uma briga com Jean na noite que antecedeu o crime. Ainda, conforme testemunhas, a briga seria motivada por um dano causado pela vítima, a qual teria queimado parcialmente o veículo de um dos acusados do crime, em razão de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
Entretanto, no dia seguinte, por volta das 11h, o corpo da vítima foi encontrado parcialmente queimado, com sinais de lesões na cabeça e perfurações no tórax e abdômen.


Depois de ter sido acionada pelo telefone “190”, a Polícia Militar esteve no local do crime, obteve informações sobre os suspeitos, em seguida diligenciaram à procura dos acusados e os localizaram; momento em que foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Alvorada – TO. Na Delegacia, onde foram autuados em flagrante, os acusados confessaram a autoria do crime e disseram que utilizam um machado e uma faca para praticarem o homicídio e em seguida atearam fogo sobre o corpo; segundo eles, por motivo de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".