quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Comando do 4º BPM prestigia solenidade de nomeação de policial militar no Conselho Antidrogas de Gurupi.


Tenente Shirley durante o seu discurso
(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta terça-feira, (17), o Comando do 4º Batalhão da Polícia Militar prestigiou o ato de nomeação da 2º Tenente PM Shirley Rocha Albino como membro do Conselho Municipal Antidrogas de Gurupi – TO.
A solenidade foi realizada no Centro Cultural Mauro Cunha, onde estiveram presentes diversas autoridades; dentre elas, o prefeito e a vice-prefeita de Gurupi, o presidente da Câmara de Vereadores, o Comandante e a Sub-Comandante do 4º BPM, a Coordenadora do Núcleo da Defensoria Pública, Secretários Municipais, além de outras autoridades. Durante a solenidade o prefeito Laurez Moreira nomeou os membros do Conselho Municipal Antidrogas de Gurupi para o exercício do mandato de 02 anos, em conformidade com a Lei Municipal que criou e regulamentou o Conselho.
TC Edvan, Ten Shirley, Prefeito Laurez e outras autoridades
A tenente Shirley foi indicada pelo comandante do 4º BPM, TC Edvan e nomeada Conselheira pelo prefeito de Gurupi, Laurez Moreira. Entretanto, ela pertence ao referido Conselho desde o mês de outubro de 2011, quando foi eleita para presidi-lo no período do biênio 2011/20112; todavia, em novembro pretérito a tenente Shirley se reelegeu para o exercício do mandato durante o biênio 2013/2014.
“Enquanto presidente do Conselho Municipal Antidrogas, a tenente Shirley representa para a Polícia Militar um elo institucional importantíssimo nas ações de prevenção e combate às drogas, uma vez que o seu trabalho comprometido à frente desse Conselho e também no exercício da atividade policial militar como instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, será de grande importância para a comunidade”, disse o comandante, TC Edvan.
Público presente

Conselheiros e autoridades presentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".