sexta-feira, 13 de setembro de 2013

4º BPM prestigia homenagem à estudante gurupiense vencedora de competição de ciclismo nos Jogos Escolares da Juventude (Jejuve).

Ana Beatriz durante carreata sobre viatura dos Bombeiros
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta quarta-feira (11), o 4º Batalhão da Polícia Militar, por intermédio do Tenente Coronel PM Edvan de Jesus Silva, Comandante da Unidade, participou de uma carreata em homenagem à estudante Ana Beatriz Nazeozeno, vencedora da competição de ciclismo, categoria 12 a 14 anos, nos Jogos Escolares da Juventude - JEJUVE.
A estudante e atleta conquistou a medalha de ouro na sua categoria durante a competição que aconteceu nesse último sábado, dia 07 de setembro, na cidade de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte, ocasião em que representou o Estado do Tocantins.
A conquista da estudante foi motivo de orgulho para os pais que sempre a incentiva nos estudos e nas competições, como também para a Diretoria Regional de Gestão e Formação de Gurupi - DRGF, Polícia Militar, Bombeiros Militar, amigos, praticantes do ciclismo, estudantes e direção do Colégio Positivo, local onde a atleta estuda. Tal empatia ensejou na mobilização dessas entidades, coordenadas pela DRGF, que juntos realizaram uma carreata que percorreu avenidas no centro de Gurupi, como forma de homenagear a atleta.
TC Edvan prestigiando a estudante

“O exemplo provindo dessa atleta representa não somente uma importante vitória para ela, mas principalmente uma conquista que leva em consideração os seus ideais, que assim como tantas outras se superam dia após dia, renunciando as drogas, a violência e o desinteresse pelo estudo, conquistando medalhas e a admiração da sociedade. Demonstra ainda que vale a pena enfrentar os constantes desafios impostos aos jovens nos dias atuais, resguardando o caráter e os valores que promovem a dignidade humana”, disse o Comandante da Undade, TC Edvan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".