Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR prende três pessoas acusadas de latrocínio em Gurupi

Arma, munições, dinheiro e demais objetos apreendidos
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta quarta-feira (18), POLICIAIS MILITARES do serviço operacional com apoio do serviço de inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a apreensão em flagrante dos menores E. C. F, 16 anos e J. V. S, 15 anos e prenderam em flagrante Diego Reis Vogado, 25 anos, todos acusados de envolvimento com o crime de latrocínio ocorrido na noite desta terça-feira (17). O revólver Taurus, cal. 22 e 06 munições de mesmo calibre, arma que provavelmente tenha sido utilizada na prática do delito, foi encontrada na residência de Diego.
A prisão dos acusados foi possível graças ao comprometimento de POLICIAIS MILITARES DO SERVIÇO OPERACIONAL E DE INTELIGÊNCIA DO 4º BPM, os quais diligenciaram ininterruptamente à procura dos suspeitos de terem efetuado 03 disparos de arma de fogo contra o lavrador José Elias Conceição Rodrigues, 48 anos e em seguida subtraído a bicicleta que o conduzida. A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU, submetida à procedimento cirúrgico no Hospital de Referências de Gurupi, porém não resistiu, vindo à óbito na madrugada desta quarta-feira (18). Desde então, equipes de POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM intensificaram as diligências à procura dos suspeitos.
Diego Reis Vogado

Durante a operação, a POLÍCIA MILITAR localizou primeiramente o menor J. V. S, o qual confessou a sua participação no crime e indicou os outros dois envolvidos; tendo ainda declarado que a arma utilizada na prática delituosa pertencia a Diego. Com essas informações, os militares se dirigiram até a residência de Diego, local onde este e o menor E. C. F foram encontrados e receberam voz de prisão.
Em seguida, diante de informações previamente levantadas, os MILITARES localizaram a arma utilizada no crime, em um lote ao lado da residência de Diego. Logo após, os três acusados, a arma e munições foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes para a devida AUTUAÇÃO.

Ressalta-se que na Delegacia, o menor E. C. F assumiu a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".