Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

4º BPM prende em Formoso do Araguaia, dois irmãos acusados de roubo e apreende 02 armas de fogo

Valdeci (esq.) e Natal (d), Dias Gonçalves
(4º BPM – GURUPI) – Os irmãos Natal Dias Gonçalves, 23 anos e Valdeci Dias Gonçalves, 22 anos foram presos em flagrante delito na noite deste domingo (20), por policiais militares das cidades de Formoso do Araguaia circunscrição do 4º Batalhão da Polícia Militar. Em poder dos suspeitos a PM encontrou 02 revólveres cal. 38, 02 munições de mesmo calibre, 01 aparelho celular, 01 motocicleta Yamaha YBR Factor, cor preta, placa MWQ-3027 de Peixe – TO e R$ 746,25 em dinheiro.
Armas, munições, celulares e dinheiro apreendido pela PM

A PM foi acionada pela proprietária de um Bar localizado na Fazenda Córrego Verde, há 10 km de Sandolândia, na estrada de acesso à praia do Recanto, região oeste do município. De acordo com a vítima, por volta de 22h00 daquela noite, os suspeitos chegaram ao seu estabelecimento comercial, ameaçaram-a com um revólver apontado para sua cabeça e em seguida subtraíram o dinheiro e 01 revólver de sua propriedade, evadindo-se na motocicleta logo após o roubo.
Detalhe - material apreendido
 Diante dos fatos, os militares de Sandolândia acionaram o Plano de Cerco e Bloqueio na região e consequentemente, durante a operação, policiais militares de Formoso do Araguaia abordaram e prenderam os suspeitos quando estes fugiam pela TO-070, se aproximando desta cidade. Durante as buscas, a PM encontrou o dinheiro, as armas e as munições em poder dos dois irmãos, que receberam voz de prisão e em seguida foram conduzidos e apresentados juntamente com os produtos apreendidos na Delegacia de Polícia de Araguaçu, para as devidas providências.
Detalhe das armas e celulares apreendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".