Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Comandante Geral da PMTO faz entrega de motocicletas ao município de Gurupi, durante solenidade realizada no 4º BPM

Coronel Benício assinando o Termo de Cessão.
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta quarta-feira (13), o Comandante Geral da PMTO, Coronel PM Luiz Cláudio Gonçalves Benício fez a entrega de 04 motocicletas Suzuki 125, intruder ao município de Gurupi – TO, durante solenidade realizada no auditório do 4º Batalhão da Polícia Militar. Na ocasião estiveram presentes no evento, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, acompanhado do Chefe de Gabinete, Gutierres Torquato, dos secretários de Comunicação, Nubio Brito, de Infraestrutura, Gerson Oliveira, de Produção e Meio Ambiente, Pedro Dias, dentre outras autoridades.
Motocicletas cedidas
A cessão das motocicletas faz parte de um acordo de cooperação entre o governo do Estado do Tocantins e o Município de Gurupi, que assim como outros municípios também foram contemplados com esses veículos pertencentes à Polícia Militar. A cessão desses veículos, além de representar uma cooperação e parceria entre o governo do Estado e o Município de Gurupi, será de grande importância para a Secretaria Municipal de Produção e Meio Ambiente que utilizará essas motocicletas para o fortalecimento das atividades de fiscalização e arrecadação de tributos no âmbito do município, destacou o prefeito Laurez Moreira.
 No seu pronunciamento, o Coronel Benício evidenciou a importância da parceria profícua e sempre fortalecida entre o governo do Estado do Tocantins e respectivos municípios, sendo que nesta oportunidade o município de Gurupi recebe esses veículos para uso em suas atividades peculiares.

Como ato final da solenidade, o Coronel Benício e o prefeito Laurez Moreira assinaram o Termo de cessão respectivo e em seguida as motocicletas foram entregues ao município de Gurupi – TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".