quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Coordenação Regional do PROERD em Gurupi divulga o nome da ganhadora de 01 novilha sorteada para a realização do III Baile de Debutantes 2013

TC Edvan, ladeado por representantes do evento
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta terça-feira (12), a coordenação regional do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, em Gurupi – TO, divulgou o nome da senhora Ducilene Pereira Lima, como sendo a ganhadora de 01 novilha, sorteada através de uma RIFA promovida para a realização do III Baile de Debutantes do PROERD.
A ganhadora do prêmio adquiriu um dos bilhetes da RIFA, na cidade de Dueré, que foi vendido por uma das estudantes deste município, que fora selecionada para participar do Baile, em observância aos requisitos do edital a respeito. Ainda, conforme o edital, a promoção e venda da RIFA constituía-se de uma das etapas necessárias para a realização do evento, vez que por intermédio dela proporcionaria a aquisição de verbas para essa finalidade.
Bilhete sorteado (clique e veja detalhes)
Desta feita, considerando que todas as 30 alunas selecionadas para o baile participaram ativamente na venda das RIFAS, cujo prêmio estabelecido foi de 01 novilha; uma vez concluída as vendas dos bilhetes, estes foram sorteados na sala do Comando da Unidade, com a participação de representantes das escolas atendidas pelo PROERD, de alunas debutantes e da coordenação e de instrutores do programa.


Diante dos citados representantes, procedeu-se com o sorteio, cujo bilhete premiado foi sorteado pelo comandante da Unidade, Tenente Coronel Edivan; o qual, na presença de todos revelou o nome da senhora Ducilene Pereira Lima, residente na cidade de Dueré, como sendo a ganhadora da novilha. Ao final do sorteio, a coordenação do PROERD agradeceu a todos as pessoas que contribuíram para a realização desse evento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".