Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Durante operação conjunta, 4º BPM prende, em Formoso do Araguaia, integrantes de quadrilha que praticava roubo em Gurupi.

Veículos recuperados
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta segunda-feira (27), policiais militares do serviço operacional da 2ª Companhia Oper. PM, em Formoso do Araguaia, área 4º Batalhão da Polícia Militar, em apoio à Polícia Civil, prenderam e apreenderam respectivamente, Rai Costa Leite, 18 anos e G. N. A., 16 anos, J. R. S. 16 anos e L. P. C. 17 anos. Em poder dos suspeitos os policias encontraram documentos de veículos com registro de roubo, além de 03 motocicletas roubadas; sendo elas: 01 Honda Biz 125, cor vermelha, placa MWI-1958 de Gurupi – TO, 01 Honda Biz C100, cor verde, placa MVX-2578 de Gurupi – TO, 01 Yamaha 125 Factor, cor preta, placa OLL-2827 de Palmas – TO.
Ray Costa Leite
A prisão dos suspeitos aconteceu nas adjacências do setor Aliança, na cidade de Formoso do Araguaia, ocasião em que policiais militares e civis se depararam com bando que se abrigavam em uma residência naquele bairro. A quadrilha, cujo “chefe” se trata da pessoa de Valdiney Roberto da Silva Lima, 18 anos, filho de Iguatemi, já estava sendo monitorada pelo serviço de inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar em virtude da prática de constantes roubos nesta cidade de Gurupi – TO, cujas vítimas os apontaram como sendo os responsáveis por tais crimes.
Durante a operação, ao abordar o bando, o chefe da quadrilha (Valdiney), atirou contra os policiais, ocorrendo troca de tiros, porém ninguém ficou ferido. As ações foram intensificadas e os policiais conseguiram prender Ray e apreender os 03 adolescentes que integravam a quadrilha; já Valdiney fugiu pelo mato e está sendo procurado pela Polícia, pois além desse crime, existe também Mandado de Prisão expedida contra ele.
Ainda, durante a operação, as equipes de policiais apreenderam 03 motocicletas com registro de roubo / furto ocorrido em Gurupi, além de documentos de outros veículos com registro de roubo, os quais, juntamente com os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Formoso do Araguaia para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".