segunda-feira, 31 de março de 2014

Policiais Militares do 4º BPM impedem a consumação de homicídio e prende autor em flagrante

Gleibton Rodrigues Queiroz - preso pela PM
(4º BPM – GURUPI) Gleibton Rodrigues Queiroz, 31 anos foi preso em flagrante delito, por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (30), acusado de tentar matar a golpes de faca o ajudante de serviços gerais Adriano Gonçalves Martins.
O fato sucedeu na Avenida França, setor Aeroporto, região norte de Gurupi, em frente à residência da vítima, local onde esta fazia uso de bebida alcóolica juntamente com um amigo. Segundo a vítima, esta foi surpreendida pelo autor, que se aproximou dessa com a arma em punho, dizendo “vagabundo, você vai morrer”; e em seguida passou a golpeá-la com a faca, ferindo-a na região escapular e lombar, ambas lesões no lado esquerdo.
Entretanto, no momento do crime uma viatura militar que patrulhava a região se deparou com a ação criminosa e impediu que o autor consumasse o homicídio. Os militares atuaram imediatamente em defesa da integridade da vida da vítima, reprimiram as agressões do autor e o prenderam em flagrante.

Em seguida, a vítima recebeu assistência médica pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU e o autor juntamente com a arma foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".