segunda-feira, 26 de maio de 2014

4º BPM prende homem por tráfico de drogas logo após ameaça a ex-esposa


Material apreendido
(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada desta segunda-feira (26), o 4º Batalhão da Polícia Militar, por intermédio do serviço de Rádio Patrulha efetuou a prisão em flagrante delito de Marcos Ramos da Cruz, 35 anos, suspeito da prática de tráfico de drogas e violência doméstica. Em seu poder a PM encontrou 47 pedras de substância entorpecente semelhante ao crack, 01 porção semelhante à maconha, 04 aparelhos celulares, 01 frasco de vidro com a inscrição “cloridrato de lidocaína”, além de R$ 420,70 reais e setenta centavos e dinheiro, dentre outros objetos.
O suspeito foi preso na Avenida Guanabara, entre ruas 21 e 22, Setor Eldorado, região centro-oeste de Gurupi, logo após ter ameaçado a sua ex-esposa, que reside no mesmo bairro. Segundo a vítima, o acusado teria ido até a residência de sua mãe, onde ela estava hospedada e havia lhe ameaçado, assim como também todas as pessoas que se encontravam no ambiente, e em seguida se evadiu do local.
Detalhe da substância
Após a PM ter recebido a solicitação através do Sistema Integrado de Operações – SIOP, pelo telefone “190” foi empenhado uma equipe de Rádio Patrulha no atendimento à ocorrência, que localizou o suspeito ainda nas proximidades da residência da vítima; ocasião em que fugia no veículo Ronoult Clio, cor cinza, placa HPR-9194 de São Luiz – MA. Durante a ação operacional os militares efetuaram busca pessoal, no veículo e na residência do autor, local este em que os militares encontraram a droga, os aparelhos celulares, o dinheiro e demais objetos.
A arma utilizada pelo autor ao tempo da suposta ameaça à vítima não foi localizada, porém Marcos recebeu voz de prisão em virtude da suspeita da prática de tráfico de drogas e também de violência doméstica. Em seguida o autor, a droga e demais produtos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as demais providências.
Marcos Ramos da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".