Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

4º BPM apreende simulacro de arma de fogo e prende dupla acusada de roubo

Simulacro de arma de fogo
(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta terça-feira (03), policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante delito Bonfim Barbosa da Costa, 23 anos e Flayk Yure Sousa Oliveira, 27 anos, ambos acusados da prática de roubo. Em poder da dupla a PM apreendeu 01 aparelho celular, 01 simulacro de arma de fogo e a motocicleta Yamaha/YBR, cor azul, placa MVS-0123 de Gurupi – TO.
Acusados
A vítima acionou a PM através do telefone “190”, logo que fora abordada pelos dois suspeitos, os quais, segundo ela, teriam roubado o seu aparelho celular e em seguida empreenderam fuga numa motocicleta, que foi caracterizada pela denunciante. Ante às informações, uma equipe de Rádio Patrulha diligenciou e localizou a dupla no pátio do “desativado” Posto Boa Viagem, às margens da BR-153, região sul da cidade.

Ao perceberem a aproximação da viatura os suspeitos tentaram se evadir, porém foram frustrados com a intervenção rápida dos policiais militares, que os abordaram e efetuaram as suas respectivas prisões; pois os mesmos portavam o simulacro de arma de fogo e o aparelho celular subtraído da vítima. Logo após, a PM conduziu e apresentou a dupla e demais objetos na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.


Motocicleta utilizada no crime
Simulacro de arma de fogo e aparelho celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".