quinta-feira, 5 de junho de 2014

Em Peixe, 4º BPM prende integrante de quadrilha acusada de tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tortura


(4º BPM – GURUPI) Andrevon Antônio da Silva, 29 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (04), por policiais militares do serviço operacional da cidade de Peixe-TO, área do 4º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio de Policiais Civis daquela regional, em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Peixe. Andrevon foi identificado nas imagens de vídeos apreendidas pela polícia, em decorrência da prisão de integrantes de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tortura.
Na ocasião, após as policiais Militar e Civil terem recebido denúncias sobre a existência de um “acampamento do tráfico” numa fazenda situada nas adjacências da cidade de Peixe, atuaram conjuntamente e prenderam 03 pessoas, dentre elas um menor. Durante a operação e posteriormente à ação operacional foram encontrados diversos vídeos produzidos pelos criminosos, cujas imagens exibem cenas de torturas e ameaças contra uma pessoa amarrada a uma árvore.

Diante dessas provas, a Polícia Civil identificou Andrevon nas imagens e representou pela sua Prisão Temporária junto ao Poder Judiciário da citada Comarca; tendo o juiz de Direito, depois de ouvido o representante do Ministério Público, expedido o competente Mandado. Entretanto, nesse período o suspeito foi monitorado e consequentemente preso pelos policiais, que o apresentou na Delegacia de Polícia local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".