sábado, 28 de fevereiro de 2015

4º BPM apreende droga, objetos de origem ilícita e prende homem em cumprimento de Mandado Judicial durante operação “Cidade Segura I”

Maj PM Flávio atuando durante a operação
(4º BPM – GURUPI) – Com o foco na redução continuada dos índices criminais e atuação preventiva, o 4º Batalhão da Polícia Militar executou nesta sexta-feira (27), a operação denominada “Cidade Segura I”, da qual participou o comandante e subcomandante da Unidade e todo o efetivo do serviço administrativo, que reforçaram o serviço operacional. O policiamento foi empregado na realização de ações operacionais de patrulhamento, blitzens, abordagens e buscas em veículos e pessoas suspeitas, vislumbrando efetiva segurança à comunidade.
Abordagens a pessoas suspeitas (na rua)
A operação aconteceu a partir das 18h30min, momento em que houve a distribuição estratégica das equipes, as quais intensificaram o patrulhamento em todos os bairros de Gurupi. Durante a jornada operacional, a qual se estendeu até a madrugada, os militares abordaram 112 veículos, 193 pessoas, notificaram 05 condutores por infrações de trânsito, apreenderam 01 motocicleta adulterada, 01 arma branca, 01 porção de produto entorpecente semelhante à maconha, 01 aparelho DVD, 01 dichavador de maconha e efetuaram a prisão de 03 pessoas, uma delas em cumprimento de Mandado Judicial.

Detalhes
Ao final da operação, o comandante da Unidade, Maj PM Flávio Santos Brito a avaliou satisfatoriamente, pois segundo ele, com o emprego do efetivo administrativo nas ruas em apoio ao serviço operacional, a cidade de Gurupi se tornou mais segura e consequentemente os gurupienses também. Ainda, de acordo com comandante, essas ações operacionais serão realizadas continuamente com o objetivo de garantir efetiva segurança e melhoria da qualidade de vida ao cidadão, disse.

Abordagens e buscas em pessoas nos bares

Buscas pessoais em bares
Dichavador de maconha (detalhe)


Dichavador apreendido durante a operação

Droga e DVD apreendido pela PM durante a operação

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".