quarta-feira, 25 de março de 2015

4º BPM prende irmãos suspeitos de sequestro seguido de roubo de veículo

Veiculo recuperado pela PM
(4º BPM – GURUPI) – No final da tarde desse domingo (22), policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão em flagrante delito de Leandro Alves de Souza, 18 anos e também do seu irmão, um adolescente de 15 anos, sob a acusação de sequestro seguido de roubo de veículo. Em poder dos suspeitos a PM encontrou o veículo VW/Gol, cor prata, placa NGM-0447 de Goiânia – GO, pertencente a Valdisom Barbosa Pires e 03 aparelhos celulares.
De acordo com a vítima, na manhã deste domingo, os acusados lhe abordaram nas adjacências da cidade de Lagoa da Confusão, tendo um dos suspeitos compelido a deixar a direção do veículo e passar para o banco de trás do automóvel, onde foi mantida refém. Ainda segundo Valdisom, imediatamente após esse ato, o outro comparsa assumiu a direção do veículo e se dirigiram para esta cidade de Gurupi, passando pelas cidades de Dueré, Formoso do Araguaia e Cariri.
Detalhe
A vítima declarou também à PM que foi mantida refém durante o percurso entre essas cidades, bem como fora obrigado a fazer a ingestão de bebida alcóolica (velho barreiro), por um dos autores. Entretanto, há cerca de 05 km desta cidade de Gurupi, zona rural, os suspeitos deixaram Valdisom às margéns da BR-153 e seguiram rumo à zona urbana.
Celulares apreendidos
Mesmo sob o efeito da bebida alcóolica, a vítima conseguiu carona até a rodoviária de Gurupi, de onde acionou a PM através do telefone “190”, já por volta das 15h00 do domingo, ocasião em que comunicou o fato, descrevendo as características dos autores e os dados do veículo roubado.

A partir dessas informações, as equipes do serviço operacional, com o apoio do Grupo de Operações com Cães - GOC diligenciaram e localizaram o veículo roubado e efetuaram a prisão dos autores, no bairro Jardim da Luz, região norte de Gurupi. Em seguida, os suspeitos e produto do crime foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".