segunda-feira, 6 de abril de 2015

4º BPM frustra entrada de droga e celulares no presídio de Cariri e prende mulher em flagrante

Droga e objetos apreendidos
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde deste domingo (05), policiais militares do serviço operacional e agentes do presídio agrícola Luz do Amanhã, em Cariri do Tocantins, efetuaram a prisão em flagrante delito de Claudilene Correia Sousa, 28 anos, acusada de tráfico de drogas. Em poder da mulher foram encontrados 100g de produto entorpecente semelhante à maconha, 04 aparelhos celulares e 01 fone de ouvidos para celular.
A mulher foi interceptada por agentes do presídio agrícola de Cariri, antes do acesso à parte interna do estabelecimento prisional. Como de costume, as pessoas e objetos, inclusive alimentos destinados aos reeducandos são submetidos à revista e depois de certificação de regularidade, são liberados para ingresso ao presídio, ao tempo das visitas dominicais.

Entretanto, durante as visitas deste domingo, os objetos apresentados por Claudiene aos agentes prisionais (vasilhas plásticas e recipientes de refrigerantes) para a realização do procedimento padrão, revelaram a existência de fundos falsos, dentro dos quais escondiam a droga e os aparelhos celulares. Diante da evidência de prática de tráfico de drogas, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzida e apresentada juntamente com o produto do crime, na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".