terça-feira, 12 de maio de 2015

4º BPM e Fundação Pró-Tocantins comemoram dia das mães em Gurupi

Maj Flávio durante o seu pronunciamento
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta sexta-feira (08), o 4º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com a Fundação Pró-Tocantins promoveram uma solenidade em comemoração ao dia das mães. O evento foi realizado no clube Uniclub e contou com a presença do comandante da Unidade, Maj PM Flávio Santos Brito, das servidoras militares e civis do 4º BPM, do 3º Pelotão da Companhia Independente de Operações Especiais – CIOE, do 3º Pelotão do 1º Batalhão Ambiental – BPMA e da 4ª Companhia de Bombeiros – 4ª CIBM.
Servidoras ladeadas por seus filhos
“Celebrar o dia das mães homenageando essas profissionais, se traduz no reconhecimento da importância da mulher, mãe, no contexto da família, da sociedade e da corporação”, afirmou o Maj PM Flávio em seu pronunciamento de abertura da solenidade. Segundo o comandante, a mãe tem um papel fundamental na sociedade, pois a ela é dado o direito de gerar outras vidas e, não somente isso, mas também de cuidar, educar e encaminhar os “passos” dos seus filhos.
As mães se destacam na família pelo seu amor incondicional aos filhos por ela gerados, razão pela qual o seu papel é preponderante na consolidação de uma sociedade melhor, disse o Maj Flávio, agradecendo e parabenizando todas as servidoras presentes.
Café da manhã servido
Entrega de lembrancinhas
Após essas declarações, teve início aos atos da programação alusiva ao evento, incluindo um delicioso café da manhã ao som de tocatas de músicas clássicas pela Banda de Música, seguido de um momento fitness, entrega de lembrancinhas e de muita descontração e laser com banho de piscina.

Entrega de lembrancinhas
A soldado Keylisvânia, mãe de um filho, atualmente grávida do segundo, uma das participantes do evento, disse que se emocionou durante as homenagens e se sentiu valorada com o reconhecimento da sua importância no seio da corporação e da sociedade.





Momento fitness




Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".