quinta-feira, 11 de junho de 2015

4º BPM prende 02 pessoas acusadas de tráfico de entorpecente

Ronei de Souza de Oliveira
(4º BPM – GURUPI) – No curso do serviço operacional desta quarta-feira (10), policiais militares do serviço de Rádio Patrulha e do serviço de inteligência do 4º BPM prenderam em flagrante delito Ronei de Souza de Oliveira, 20 anos e Rogério da Conceição, 30 anos, acusados de tráfico de entorpecente. A PM apreendeu 63 pedras de substância semelhante à crack, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 13,50 reais em dinheiro, em poder dos suspeitos.
Apreendido em poder de Ronei
Durante diligencias no Setor Vila Pedroso, policiais militares do serviço de inteligência do 4º BPM visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita no “Beck Bar” e, que ao perceberem a presença policial, um deles tentou dispensar um involucro em um lote baldio. Ato contínuo os militares realizaram busca pessoal e localizaram a sacola plástica que havia sido dispensada pelo mesmo, dentro da qual havia 47 pedras de crack.
Rogério da Conceição
Já na madrugada do mesmo dia, quando policiais militares do serviço de rádio patrulhamento realizavam o policiamento ostensivo no Setor Bela Vista, se deparam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da PM tentou se evadir na sua bicicleta dispensando um saco plástico posteriormente. Entretanto, o suspeito foi abordado e em seguida os militares localizaram a sacola contendo 17 pedras de substância semelhante à crack.  Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos e apresentados juntamente com o material e o dinheiro, na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
Apreendido em poder de Rogério


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".