Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Em Araguaçu, 4º BPM prende homem acusado de homicídio

Simonide Gonçalves Correia
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta quinta-feira (02), policiais militares do serviço operacional de Araguaçu-TO, área do 4º Batalhão da Polícia Militar, prenderam em flagrante Simonide Gonçalves Correia, 28 anos, sob a acusação de homicídio qualificado contra Jesus Aparecido Ribeiro Nunes, 38 anos.
A PM foi acionada através do telefone “190” pelo próprio autor, informando que havia cometido o crime e que estava de posse de uma arma de fogo e se encontrava ao lado do fórum local. Após a solicitação, uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o fórum onde localizou o Simonide de posse de uma arma de fogo cal. 22.
Em deslocamento para o local do crime, o autor informou a PM que após ter ingerido bebida alcoólica na casa da vítima com a mesma, no Assentamento Barro Alto, divisa com o Estado de Goiás, próximo à cidade de Novo Planalto-GO, tentou negociar uma arma de fogo (tipo revólver) de propriedade da vítima pelo valor de R$ 3.000,00 reais, não obtendo êxito na negociação, se aproveitou de um descuido de Jesus e fazendo uso de um martelo desferiu um golpe na parte posterior da cabeça e outro golpe na parte frontal na proximidade dos olhos.
Após efetuar os golpes de martelo, o autor retirou as 02 armas de fogo que se encontravam na cintura da vítima, momento em que a vítima conseguiu sair correndo em direção a um matagal, mas foi almejado pelas costas por vários disparos de arma de fogo.

Diante da constatação dos fatos e dos relatos do autor, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Araguaçu, onde foi autuado em flagrante delito pela prática delituosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".