sexta-feira, 7 de agosto de 2015

4º BPM prende quadrilha acusada de roubo, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo em Gurupi

Arma e droga apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Uma quadrilha composta por cinco pessoas, dentre elas uma adolescente de 17 anos foi presa em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (06). O bando é suspeito da prática de roubo, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo; em poder do qual, a PM encontrou 01 revolver calibre 22, 01 motocicleta Yamaha /Fazer YS 250, cor roxa, placa MWR-5067 de Gurupi – TO, 07 aparelhos celulares, 03 bolsas femininas, R$ 1.656,00 reais em dinheiro, 150g de substância análoga ao crack, 02 aparelhos televisores, 02 capacetes, 03 bicicletas e 01 mini system.
A prisão da quadrilha aconteceu logo após a ocorrência de roubo de aparelhos celulares de duas vítimas, as quais se encontravam numa pista de skate, localizada na avenida Paraíba, esquina com a rua 21, região central de Gurupi. De acordo com testemunhas, o crime teria sido praticado por um casal que trafegava numa motocicleta, cuja mulher, sob ameaça com uma arma de fogo, subtraiu os objetos e em seguida se evadiram do local.
Dinheiro e objetos apreendidos 
A PM foi acionada imediatamente, e após diligências, localizou o casal suspeito, o qual indicou a residência onde haviam escondido o produto do roubo e a arma utilizada na prática delituosa. Durante a averiguação, os militares se depararam com mais 03 pessoas na casa, onde também foi localizado droga, produtos de origem ilícita, além da arma, da motocicleta usada na ação delituosa e dos aparelhos celulares roubados.
Motocicleta utilizada na prática delituosa

Diante dos fatos, a quadrilha recebeu voz de prisão em flagrante e todos os integrantes, juntamente com o produto do crime e objetos apreendidos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".