quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Em Gurupi, GOC prende homem e apreende arma de fogo durante jornada operacional

Arma e munições apreendidas pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Um homem de 18 anos de idade foi preso em flagrante delito por policiais militares do Grupo de Operações com Cães – GOC, na madrugada desta quinta-feira (20), em Gurupi – TO. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo, haja vista que em seu poder a PM encontrou 01 revólver cal. 32 e 04 munições de mesmo calibre.
O suspeito foi preso na Rua L-Norte, setor Casego, região central de Gurupi – TO, momento em que o homem portava ilegalmente a arma de fogo e as munições. Nessa ocasião, policiais militares do GOC se depararam com um grupo de pessoas que estavam refugiados em um lote baldio, em atitude suspeita.
Balanço operacional do 1º semestre de 2015 - PMTO
Ao averiguarem a situação, o suspeito lançou a arma fora tentando se desvencilhar da conduta delituosa, porém não obteve êxito, pois a atitude do mesmo foi prontamente observada pelos militares, que durante as buscas localizaram a arma e lhe deram voz de prisão em flagrante. Em seguida, o autor foi apresentado juntamente com o produto do crime na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

“Nesse primeiro semestre de 2015 o 4º BPM apreendeu 44 armas de fogo, o correspondente a 8% de todas as armas apreendidas pela PM em todo o estado, cujas apreensões chegam ao número de 540 armas de fogo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".