quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Após denúncia de ameaça, GOC prende idoso por porte ilegal de arma de fogo em Gurupi

Arma e munições apreendidas pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Um idoso de 75 anos de idade foi preso em flagrante delito na noite desta terça-feira (06), por policiais militares do Grupo de Operações com Cães – GOC, em Gurupi. Em poder do aposentado, a PM encontrou 01 revólver marca Taurus, cal. 38 e 12 munições de mesmo calibre.
De acordo com uma testemunha que acionou a PM pelo telefone “190”, através do Sistema Integrado de Operações – SIOP, o autor teria adentrado numa residência situada na Vila Iris, região sul de Gurupi, com um revólver na mão ameaçando os presentes, à procura de uma pessoa que supostamente havia lhe roubado.
Imediatamente após a solicitação, uma equipe do GOC foi empenhada para averiguar os fatos. Durante as diligências, os militares localizaram o idoso e efetuaram a sua prisão em flagrante, pois o mesmo portava a arma de fogo consigo.

Em seguida, o homem foi conduzido juntamente com a arma de fogo, tendo sido apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".