terça-feira, 6 de outubro de 2015

Após denúncia do filho, 4º BPM localiza mãe com instrumentos supostamente utilizados para a fabricação de “chupa-cabra”

Material apreendido pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na noite deste domingo (04), o 4º Batalhão de Polícia Militar localizou uma mulher de 49 anos de idade, supostamente envolvida na fabricação de instrumento utilizado na prática de furto qualificado em caixas eletrônicos, conhecido como “chupa-cabra”. Em seu poder a PM encontrou 17 lâminas de zinco, 04 artefatos de zinco em formato de “J”, 04 rolos de fita dupla face, 02 tesouras, 950g de arame semelhante a cobre, 05 aparelhos celulares, 01 bilhete de passagens, 01 guilhotina e R$ 3.800,00 reais em dinheiro.
Após a prisão de dois homens que transportavam material que seria utilizado para montagem de um instrumento conhecido como “chupa-cabra”, um dos suspeitos denunciou o envolvimento da própria mãe pela participação no evento criminoso. De acordo com o filho, ela portava os demais componentes que seria utilizada na fabricação do referido artefato.
O denunciante indicou ainda, o hotel nesta cidade de Gurupi, onde a sua mãe estaria. Com as informações, as quais foram repassadas por policiais militares do serviço de inteligência de Palmas – TO, equipes de militares do serviço operacional desta Unidade diligenciaram e localizaram a mulher e os materiais ilícitos, que estavam dentro de um apartamento, em um hotel, no centro de Gurupi.

Diante dos fatos, a mulher e os objetos foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes, local onde se adotou as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".