quinta-feira, 12 de novembro de 2015

4º BPM apreende arma de fogo depois de suposta violência doméstica, em Araguaçu

Arma apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta quarta-feira (11), policiais militares do serviço operacional da cidade de Araguaçu, área do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 01 revólver cal. 38, após suposta prática de violência doméstica.
A PM foi acionada pela vítima, que reside no setor Félix Ferreira, em Araguaçu – TO. Segundo a mulher, esta já teria registrado ocorrência de suposta violência doméstica praticada pelo seu cônjuge, mas que havia se retratado da denúncia.
Ainda, conforme relatos da vítima, mesmo com a sua retratação, o seu cônjuge continuou a lhe ameaçar, e recentemente adquiriu o revólver e o escondeu na residência do casal. Entretanto, temendo pela sua integridade física, haja vista as supostas ameaças, ela o fato à polícia.
Diante da denúncia, uma equipe do serviço de Rádio Patrulha esteve na residência da vítima e esta fez a entrega da arma aos policiais militares, que a apreendeu e em seguida a apresentou na Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Detalhe da arma
Ressalta-se que o suposto autor das ameaças e portador da arma não foi localizado pela PM, pois no momento da entrega da arma pela vítima, ele não fora localizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".