segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Em Crixás, 4º BPM recupera retroescavadeira, veículo reboque e semirreboque roubados em Santa Rita do Tocantins

Veículos e máquina recuperada pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta última sexta-feira (07), policiais militares da cidade de Aliança, circunscricional do 4º Batalhão de Polícia Militar localizou 01 veículo reboque, placa ALN -7565 de Brumadinho – MG, 01 semirreboque cor amarela, placa OCU-5863 de Brumadinho – MG e 01 máquina retroescavadeira, que haviam sido roubados em Santa Rita do Tocantins.
A PM em Aliança do Tocantins foi acionada por funcionários do auto Posto São Jorge, situado às margens da BR-153, km 608, as quais solicitaram aos militares para averiguarem o caminhão reboque e semirreboque carregado com uma retroescavadeira, deixados no pátio do referido posto há mais de três dias. Ainda, segundo relatos, desde aquela data, ninguém havia comparecido para apanhar os veículos e a máquina.
Retroescavadeira recuperada pela PM - detalhe.
Diante dos relatos, uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o local do fato e constatou que os veículos e a máquina haviam sido roubados na noite do último dia 04, deste mês, na cidade de Santa Rita. Na ocasião, segundo relatos da vítima, esta fora surpreendida por criminosos que sob ameaça de um revólver, cobriram a sua cabeça com um pano e lhe obrigaram a entrar noutro veículo e a deixaram num matagal próximo à cidade de Araguaína – TO, depois de tê-la mantida refém durante a noite.

Ainda, de acordo com o motorista, ele transportava 03 retroescavadeiras, das quais, 02 (duas) delas foram roubadas pelos criminosos. Entretanto, a PM recuperou o reboque, o semirreboque e 01 retroescavadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".