quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Compartilhamento de informações do 4º BPM resulta na recuperação de mais de 41 mil reais e prisão de três pessoas suspeitas de furto em comércio em Gurupi

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta segunda-feira (07), após ter recebido informações de policiais militares do serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar, militares da cidade de Barro Alto – GO efetuaram a prisão de três pessoas e recuperaram aproximadamente R$ 41.000,00 reais, além de notas fiscais que haviam sido subtraídas do Supermercado Quarteto e do Girafas, nesta cidade de Gurupi – TO. Em poder dos suspeitos a PM encontrou ainda, 02 pés de cabra (instrumentos utilizados para arrombamento) e fez a apreensão de 01 veículo Ford Fiesta e 01 Fiat Uno Way.
Dinheiro e demais objetos apreendidos pela PM
O crime foi praticado na madrugada desta segunda-feira (07), ocasião em que os suspeitos escalaram o telhado do Supermercado Quarteto e depois de terem feito uma abertura na cobertura e no forro do prédio, acessaram os compartimentos onde se encontravam os cofres e os arrombaram, levando o dinheiro e notas fiscais que estavam no interior do referido caixa de segurança. Na ocasião, a PM foi acionada pela gerência do empreendimento, tendo sido fornecido imagens do circuito de monitoramento por câmaras, através das quais foram colhidos dados do veículo Fiat Uno e características dos suspeitos.
A partir dessas informações, o serviço de inteligência da Unidade as compartilhou com policiais militares do Estado de Goiás, especificamente da cidade de Barro Alto – GO. Posteriormente, o serviço de inteligência recebeu informações de que militares da cidade de Barro Alto haviam interceptado o veículo Ford Fiesta e o Fiat Uno Wey durante uma operação realizada na BR-080, os quais encontraram notas fiscais do supermercado Quarteto e também uma grande quantidade em dinheiro.
Diante dessas evidências, os militares de ambas as corporações confrontaram as informações e concluíram que se tratavam dos autores do furto aos dois estabelecimentos comerciais. Todavia, ao serem questionados sobre a origem do dinheiro, os suspeitos confessaram a autoria do crime.

Os três homens receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com o produto do furto e os dois veículos utilizados na prática delituosa, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Goianésia – GO para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".