quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

4º BPM intensifica operações preventivas em toda a Região Sul do Estado neste final de ano

Foto arquivo 
(4º BPM – GURUPI) – Desde o início deste mês de dezembro, o 4º Batalhão de Polícia Militar tem intensificado o policiamento ostensivo em toda a sua área circunscricional, reforçando o serviço operacional com o emprego de equipes do serviço administrativo e da Companhia de Operações Especiais - CIOE. As ações operacionais estão sendo realizadas nesta cidade de Gurupi e ainda nas cidades de Alvorada, Aliança, Araguaçu, Dueré, Cariri, Crixás, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Jau, Palmeirópolis, Peixe, Sandolândia, São Valério, São Salvador, Sucupira e Talismã.
Ascom/4º BPM
As operações tem por finalidade a intensificação do policiamento ostensivo para preservar a ordem pública, proteger o patrimônio, garantir a segurança, o bem estar e a tranquilidade social. As ações estão sendo desenvolvidas durante o dia e à noite, com o emprego do efetivo administrativo na execução do policiamento a pé, motorizado, fiscalizações de trânsito, policiamento ostensivo e também o emprego do serviço de inteligência (velado), em todas as cidades da região sul do Estado.
O planejamento operacional da Unidade prevê a continuidade das ações operacionais durante todo este mês de dezembro, pois de acordo com o comandante da Unidade, Maj QOPM Flávio Santos Brito, em razão do “aquecimento das vendas nos comércios” e o grande número de pessoas que visitam os comércios nesse período, se torna necessário maior concentração do policiamento para garantir mais segurança e tranquilidade a todos, destacou.

Blitzens
Ainda, segundo o comandante, graças ao emprego do reforço do policiamento em toda a região sul, a Unidade tem frustrado diversas ações de quadrilhas contra instituições financeiras e outras modalidades delituosas, a partir dessas incursões operacionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".