Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

4º BPM recupera camionete roubada e prende suspeito logo após a prática delituosa

Arma apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Um homem foi preso em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (07), acusado de roubo de veículo. Em poder do suspeito a PM encontrou 01 camionete Toyota Hillux, cor preta, placa MXF-4954 de Gurupi – TO e 01 revólver cal. 22 e 05 munições de mesmo calibre e 02 aparelhos celulares.
A PM foi acionada pela vítima, a qual noticiou o roubo de sua camionete Hillux. Segundo a vítima, quando esta se encontrava próximo ao trevo da rua 07, região central de Gurupi, dois indivíduos armados lhe abordaram e sob ameaça roubaram o seu veículo.
Detalhe do veículo após ter sido abandonado pelos criminosos
Imediatamente após a solicitação, as viaturas de áreas foram acionadas pelo Sistema Integrado de Operações – SIOP e durante as diligências, uma equipe de Rádio Patrulha se deparou com a dupla fugindo na camionete, a qual ignorou a ordem de parada, cruzando o bloqueio policial. Enquanto fugiam, o veículo foi acompanhado taticamente pelos militares, ocasião em que o condutor da camionete perdeu o controle da direção e se chocou contra um poste de concreto.
Veículo recuperado pela PM
Ambos os suspeitos abandonaram o veículo, deixando o revólver cair no chão e se evadiram pelo mato, porém um deles foi capturado pelos militares. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida fora conduzido juntamente com a arma para a Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

A camionete foi submetida à perícia e posteriormente será devolvida à vítima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".