quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Após roubo e cárcere privado, 4º BPM prende homem e recupera camionete roubada

Veículo recuperado pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada desta quarta-feira (30), o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional, prendeu um homem de 30 anos de idade acusado de roubo de veículo e cárcere privado. Em poder do suspeito a PM encontrou 01 camionete GM/S10, cor branca, placa QKB – 2434 de Aliança do Tocantins e 01 faca, com a qual manteve uma mulher de refém.
Faca e balaclava apreendida pela PM
O roubo aconteceu por volta das 23h30min desta terça-feira (29), na avenida Lucy, região central de Aliança, local onde quatro homens armados, com os rostos cobertos com toucas do tipo “balaclava”, renderam o proprietário da camionete, juntamente com outros membros da sua família, subtraíram o veículo, 01 espingarda, aparelhos celulares e outros objetos e após deixá-los trancados no banheiro da residência, se evadiram tomando rumo ignorado. Ainda, de acordo com as vítimas, os autores do crime tiveram o apoio de um veículo VW/Gol, cor preta, G5, que conduziu o bando até o local do crime e também foi utilizado para a fuga.
Detalhe
As vítimas conseguiram sair do banheiro e comunicaram o fato à PM, momento em que a Unidade acionou o plano de cerco e bloqueio na região, dando início às diligências em toda a área. Durante a operação, a camionete foi interceptada no trevo oeste desta cidade de Gurupi, por equipes de Rádio Patrulha, ocasião em que o suspeito abandonou o veículo, adentrou numa residência e manteve uma mulher de refém sob ameaça com uma faca.

Os policiais militares fizeram o cerco ao perímetro da casa, adentraram no ambiente, efetuaram a prisão do homem e libertaram a refém. Em seguida, o suspeito, o veículo e arma branca (faca), foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".