sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Durante operação de cerco e bloqueio, 4º BPM recupera camionete Hillux roubada e apreende 02 armas de fogo

Armas apreendidas pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta quinta-feira (03), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar recuperaram 01 camionete Toyota Hillux, cor preta, placa JSR-1366 de São Desidério – BA e apreendeu 01 pistola Taurus cal. 380 e 07 munições de mesmo calibre, além de 01 espingarda cal. 22. O autor do roubo se evadiu pela vegetação.
A intervenção da PM aconteceu logo após o roubo da camionete e da espingarda, ocorridos numa fazenda situada na TO-373, no trevo de acesso à cidade de Jau. Na ocasião, o proprietário da camionete foi rendido por um homem armado com uma pistola, quando a vítima chegava à sua residência.
Camionete recuperada pela PM
Segundo relatos da vítima, além dele, a sua esposa também fora rendida e sob ameaças, o autor do crime roubou R$ 500,000 reais em dinheiro, a espingarda e a sua camionete Hillux. Em seguida, o criminoso se evadiu.
Após tomar conhecimento do roubo, a Unidade acionou o plano de cerco e bloqueio nas rodovias e rotas prováveis de fuga, com o emprego de viaturas das cidades vizinhas e também da Companhia de Operações Especiais – CIOE. Durante as diligências, equipes de policiais militares que faziam bloqueio no km 11, da TO-296, se deparam com a camionete, momento em que houve trocas de tiros e, após ter abandonado o veículo com a pistola e a espingarda, o suspeito se evadiu pela vegetação.

A PM fez a apreensão da camionete e das armas e as apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Alvorada para as devidas providências. As diligências estão sendo intensificas na região a fim de localizar o suspeito e outros prováveis comparsas que estariam apoiando a ação delituosa numa motocicleta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".