segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

4º BPM prende homem e recupera objetos furtados

Objetos recuperados pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã deste domingo (03), policiais militares do serviço operacional do 4º BPM prenderam um homem de 26 anos de idade, suspeito de furto em residência. Em poder do suspeito a PM encontrou 01 notebook e 01 aparelho celular.
Após solicitação via telefone “190”, a PM deslocou ao Setor Alvorada I, local onde a vítima informou sobre a ocorrência de furto de 02 aparelhos celulares, 02 garrafas de vinho, 01 corrente de ouro e 01 notebook. Segundo a vítima, o crime teria ocorrido em virtude de terem deixado o portão da residência somente “encostado”, enquanto repousavam.
Ainda, de acordo com a vítima, quando ela acordou, percebeu que a casa estava revirada, bem como haviam subtraído alguns objetos da família, dentre celulares, notebook, bebida e corrente de ouro. Entretanto, após conversa com vizinhos, a vítima obteve informações sobre quem seria o autor do delito, e que o mesmo estaria oferecendo um celular com as mesmas características do seu aparelho.
Após repassar essas informações aos policiais militares, os mesmos saíram em diligência pelo Setor Bela Vista, onde localizaram o suspeito em um bar, na companhia de outras pessoas. Ao ser feita a abordagem o suspeito resistiu, vindo a ser contido e imobilizado posteriormente.
Ato contínuo, ao ser interpelado pelos militares sobre os produtos do furto, o mesmo confessou a autoria da prática delituosa, vindo a informar onde estavam alguns dos objetos furtados. Após a recuperação do produto do crime, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi-TO para os devidos encaminhamentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".