segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Após denuncia anônima, 4º BPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Arma de fogo apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada desta última sexta-feira (01), policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito um homem de 30 anos de idade, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Em poder do suspeito a PM localizou 01 escopeta de fabricação artesanal, cano duplo, sem numeração e calibre definidos.
A intervenção da PM aconteceu após denuncia anônima de que havia um indivíduo de posse de uma arma branca, em uma festa dançante que acontecia na Panificadora Pão e Cia, situada no Setor Vila Iris. No local, durante a abordagem, alguns indivíduos foram revistados, porém foi encontrada nenhuma arma branca.
Entretanto, enquanto os policiais militares realizavam as buscas, eles foram procurados por uma testemunha que indicou um homem suspeito de estar portando uma arma de fogo. Ao ser feita a abordagem ao suspeito, os militares viram a arma de fogo, vindo o indivíduo a reagir e a desobedecer à ordem de largar a arma; todavia, mesmo com a resistência, ele foi imobilizado e a arma apreendida, imediatamente.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido juntamente com a arma de fogo e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".