segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

4º BPM prende homem e apreende adolescente suspeito de receptação, após roubo qualificado

Motocicleta recuperada pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã deste sábado (13), policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio de uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO, efetuou a prisão de um homem de 28 anos de idade e apreendeu um adolescente de 16 anos, ambos acusados de roubo qualificado e receptação, respectivamente. A PM localizou ainda, em poder dos mesmos, 04 porções de substância semelhante à maconha e 01 motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa MVW-6501 de Gurupi - TO, a qual foi utilizada para prática do roubo e também consta registro de furto e/ou roubo da referida moto.   
Após serem acionados via telefone “190”, policiais militares se deslocaram no setor Alto dos Buritis, onde foram informados pela vítima que dois indivíduos, sob ameaça com uma arma branca (faca), haviam subtraído R$ 70,00 reais e em seguida evadido em uma motocicleta rumo a um matagal.
Durante as diligências, após adentrarem no local indicado pela vítima, os militares localizaram os suspeitos e a motocicleta utilizada por eles na prática delituosa. Ao ser realizado as averiguações e buscas peculiares, os militares constataram que o menor portava a droga consigo, bem como havia registro de furto e/ou roubo contra a motocicleta que estava em seu poder. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes, local onde o maior foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por roubo qualificado, sendo autuado em flagrante e contra o adolescente fora lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado – BOC, por ato infracional na modalidade receptação de veículo furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".