Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

4º BPM apreende arma de fogo artesanal e prende homem suspeito de roubos a universitários da Unirg

Arma apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Nas vésperas do feriado da Semana Santa, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço de inteligência com o apoio de serviço operacional da Unidade prendeu em flagrante delito um homem de 20 anos de idade acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele é suspeito ainda, de prática de roubos a universitários da Unirg, em poder do qual a PM encontrou 01 arma de fogo de fabricação artesanal, sem munições.
A prisão do suspeito aconteceu na avenida Rio Grande do Sul, esquina com rua 10, nas proximidades do Campus II da Unirg, região central de Gurupi – TO. Na ocasião, policiais militares do serviço de inteligência realizaram o monitoramento do homem quando este observava universitários que saíam das aulas e os acompanhavam na tentativa de roubá-los.
De acordo com os militares, estes perceberam quando o suspeito trafegava várias vezes em volta do Campus, numa bicicleta, à procura de uma pretensa vítima, e quando detectava alguém que exibia aparelho celular com certa vulnerabilidade, ele a seguia no intuito de praticar o roubo. Enquanto o monitorava, os policiais perceberam quando o homem seguiu uma vítima, mas ele não obteve êxito na ação delituosa.

Detalhe
Na sequência, ao retorna ao Campus universitário, policiais militares do serviço de Rádio Patrulha, devidamente acionados pelos militares do serviço de inteligência, interceptaram a bicicleta conduzida pelo suspeito, que durante a busca pessoal constataram que ele portava a arma de fogo consigo. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e de imediato foi conduzido juntamente com a arma para a Delegacia Central de Flagrantes onde foram tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".