Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

4º BPM localiza esconderijo e prende dois homens em flagrante após roubo a comércio em Gurupi

Arma e munições apreendidas pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta segunda-feira (28), o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional, prendeu em flagrante delito um homem de 18 anos de idade e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, ambos acusados de roubo a comércio. Com os autores, a PM encontrou 01 revólver marca Taurus cal. 38, 06 munições de mesmo calibre e 01 motocicleta Honda Biz, cor vermelha, placa MVP-7898 de Araguaçu – TO.
Motocicleta apreendida pela PM
A PM foi acionada pela vítima, a qual noticiou que havia sido roubada pela dupla de criminosos quando ela se encontrava em seu estabelecimento comercial. A vítima relatou aos militares que havia sido surpreendida por um dos autores que a ameaçou com um revólver, enquanto o outro subtraiu 01 cordão de pescoço e 01 pulseira de braço, ambos de ouro.
Ainda, conforme relatos, antes da fuga, a vítima reagiu ao assalto e os criminosos se evadiram à pé, deixando para traz a motocicleta utilizada durante a prática delituosa. Todavia, assim que a PM tomou conhecimento dos fatos, o Sistema Integrado de Operações – SIOP empenhou equipes de Rádio Patrulha, cujos militares obtiveram informações do esconderijo dos suspeitos, os quais estavam homiziados sobre a laje de uma casa abandonada, situada nas imediações do local do crime.

Durante as diligências, os militares localizaram a arma utilizada na ação criminosa e efetuaram a prisão da dupla, tendo um deles caído da laje ao tentar fugir do cerco policial. O ferido foi socorrido e o outro fora conduzido e apresentado juntamente com a arma de fogo na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".