Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

4º BPM prende dois homens por receptação e recupera veículos roubados no Estado de Goiás

Veículos recuperados pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã deste domingo (06), dois homens de 22 e 23 anos de idade, respectivamente, foram presos em flagrante delito por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, sob a acusação de receptação. Em poder da dupla, a PM encontrou 02 veículos, sendo 01 VW Gol Special, cor branca, placa PQB-3984 e 01 Triton L-200, cor branca, placa ONA-4539, ambos de Goiânia-GO e com restrição de furto e/ou da referida cidade, bem como várias peças de veículo com procedência duvidosa (01 TV de Led de 40 polegadas e a quantia de R$ 377,00 reais em espécie).
A PM foi acionada através do serviço de monitoramento de uma seguradora de veículos do estado de Goiás, ocasião em que fora informada sobre o roubo da camionete Mitsubishi L-200, fato ocorrido na noite anterior, (sábado, dia 05). A seguradora informou ainda, o endereço onde se encontrava o veículo, cuja localização fora obtida através do sistema de rastreamento veicular.
A partir dessas informações, a PM deslocou até o endereço fornecido pela citada empresa, local onde os militares encontraram os dois veículos e demais objetos de origem ilícita. Entretanto, assim que as guarnições de Rádio Patrulha se aproximaram da residência, os dois suspeitos empreenderam fuga se abrigando numa casa vizinha, mas eles foram capturados imediatamente pelos militares, que lhes deram voz de prisão em flagrante.

Os suspeitos, os veículos recuperados e demais objetos apreendidos foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes de Gurupi para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".