Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

Dois homens foram presos acusados de roubo a transeunte em Gurupi

Veículos e objetos apreendidos pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na noite da última quarta-feira (09), policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito dois homens de 18 e 24 anos, respectivamente, acusados de roubo a transeunte. Em poder dos suspeitos a PM encontrou 03 aparelhos celulares e 01 motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, placa MWY-4772 de Gurupi-TO.
A PM foi acionada pela vítima, a qual informou que informou ter sido abordada por dois indivíduos no Setor Waldir Lins, os quais haviam subtraído o seu aparelho celular. A vítima repassou também as características dos autores e da motocicleta por eles utilizada durante a prática delituosa.
Durante as diligências, os militares localizaram o veículo, cujos ocupantes se evadiram no mesmo ao perceberem as guarnições de Rádio Patrulha, que fez o acompanhamento tático. Na fuga, o passageiro da motocicleta saltou do veículo ao passar pela pista de Skate, situada na avenida Paraíba, esquina com a rua 21, o qual foi preso imediatamente pelos militares.
O outro comparsa que seguia em fuga foi interceptado por outras viaturas e capturado na sequência, há cerca de 01 (um) km do local onde o seu comparsa saltou da motocicleta. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos juntamente com o produto do roubo para a Delegacia Central de Flagrantes, onde aconteceram os procedimentos legais.
Na Delegacia os autores foram reconhecidos pela vítima, inclusive, a dupla já estava sendo procurada pelas equipes de Rádio Patrulha pela tentativa de roubo num estabelecimento comercial.

Registra-se ainda, que um terceiro envolvido, também foi conduzido juntamente os suspeitos, pois o mesmo teria emprestado a motocicleta utilizada na prática delituosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".