quarta-feira, 13 de abril de 2016

4º BPM prende dois homens em flagrante após roubo em estabelecimento comercial em Gurupi

Produtos apreendidos pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar na tarde desta terça-feira (12), prenderam em flagrante delito dois homens de 20 e 21 anos de idade, respectivamente, ambos acusados de roubo. Em poder da dupla a PM encontrou 01 revólver cal. 38 e 07 munições de mesmo calibre, R$ 197,00 reais em dinheiro, 04 pedras de substância semelhante à crack, 04 trouxas de substância semelhante à maconha, além de 07 aparelhos celulares.
A prisão dos autores foi realizada em uma residência nas proximidades do estabelecimento comercial onde os suspeitos haviam praticado o roubo. De acordo com testemunhas, a dupla chegou ao Empório Buritis, situado na região central desta cidade de Gurupi, em bicicletas, tendo um dos indivíduos se dirigido a uma vítima, portando a arma de fogo, e sob ameaça, exigiram a entrega de dinheiro e dos celulares.
Arma de Fogo apreendida pela PM
A PM foi acionada via telefone “190” e imediatamente deu inicio as diligencias no intuito de efetuar a captura dos autores da prática delituosa, sendo a mesma possível graças à denúncia anônima, cujo denunciante indicou o local onde a dupla havia se escondido após o crime. Ato contínuo, os militares fizeram um cerco com emprego do serviço operacional e da Força Tática, ocasião em que efetuaram a prisão dos suspeitos, apreensão da arma e a recuperação do dinheiro e objetos roubados.
Os autores receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com os produtos do crime e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".