quarta-feira, 3 de agosto de 2016

4º BPM prende duas pessoas acusadas de roubos, receptação e tráfico de drogas em Gurupi

Drogas, objetos e veículos recuperados pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta quarta-feira, 03, o 4º Batalhão de Polícia militar efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 25 anos e um adolescente de 17 anos, ambos acusados de roubos, receptação e tráfico de drogas. A prisão dos autores foi realizada por policiais militares do serviço operacional e de inteligência da Unidade, os quais encontraram em poder dos acusados 130 porções de substância entorpecente semelhante ao crack, 38 análoga à maconha, 04 aparelhos celulares (roubados), 01 notebook, 01 botijão de gás, R$ 10,00 reais em espécie, 01 rolo de papel filme, 01 motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor azul, placa MWB-7754 de Gurupi – TO, com restrições de furto e/ou roubo e 01 motocicleta Honda Bross, cor preta, placa MXC-1175 de Gurupi – TO, utilizada na prática delituosa.
Detalhe
Após a prática simultânea de dois roubos na região central de Gurupi, cujas ações foram noticiadas à PM através do Sistema Integrado de Operações – SIOP, viaturas operacionais e do serviço de inteligência diligenciaram e localizaram os autores dos delitos no setor Campo Bello, região oeste de Gurupi. Durante a intervenção, um dos comparsas se evadiu à pé pela vegetação marginal ao referido bairro, tendo o menor sido apreendido juntamente com a motocicleta Honda Bross.
Motocicleta recuperada pela PM (detalhe)
Enquanto realizavam a abordagem, os militares perceberam a mulher correndo para o interior da sua residência, gerando suspeitas. Ao verificarem o quintal da casa, os policiais encontraram a motocicleta Honda Titan e constataram a restrição de furto e/ou roubo, bem como localizaram as porções de droga escondida no quintal. Na mesma intervenção, os militares encontraram ainda, os aparelhos celulares, o rolo de papel filme e notebook que havia sido roubado momentos antes, pelo menor e o seu comparsa, que fugiu.

Motocicleta utilizada na prática delituosa
Diante dos fatos, a mulher e o menor receberam voz de prisão e apreensão em flagrante, respectivamente, tendo sido conduzidos juntamente com o produto do crime e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".