Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Durante o final de semana, 4º BPM recupera três veículos com restrições de furto eou roubo

Detalhe de um dos veículos recuperados pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Neste final de semana, policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar recuperaram 02 (duas) motocicletas e 01(um) automóvel com restrição de furto e/ou roubo, sendo: 01 motocicleta Honda Fan 125, cor cinza, placa MWJ-9705 de Formoso do Araguaia – TO, 01 motocicleta Honda Titan KS 125, cor vermelha, placa MVS-9483 de Sucupira – TO e 01 Fiat/Uno, cor azul, placa KBW-4859 de Gurupi – TO.
Os veículos foram recuperados durante o patrulhamento de rotina realizado nos bairros por equipes de Rádio Patrulha, bem como através de denúncia anônima. A motocicleta Honda Fan, cor vermelha foi localizada após denúncia feita pelo telefone “190”, por meio da qual os militares constataram que o veículo estava abandonado na rua 22, entre as avenidas Espírito Santo e Minas Gerais, região central de Gurupi – TO. Verificou-se ainda que esse veículo tinha sido furtado na cidade de Sucupira.
Já o automóvel Fiat/Uno se encontrava abandonado na TO-234, há 06 km do povoado de Vila Quixaba. Na ocasião, o veículo fora localizado por policiais militares que patrulhavam na referida rodovia, os quais constataram ainda, que o mesmo havia sido furtado na noite deste sábado, 13.
A motocicleta Fan, de cor cinza foi localizada no setor Nova Fronteira, região centro-sul de Gurupi, sendo que a mesma havia sido furtada no dia 14 de julho deste ano. Verificou-se ainda, que o número do seu chassi estava adulterado e o lacre da placa violado.

Após as constatações de que esses veículos eram produto de crime, eles foram apresentados nas respectivas Delegacias para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".