segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Operação “Divisa Segura” une a PM de Goiás e Tocantins no combate a criminalidade

Equipes empregadas na operação
(4º BPM – GURUPI) – A Polícia Militar do Tocantins e do Goiás realizaram durante este final de semana, 06, a Operação “Divisa Segura”. A finalidade foi intensificar as atividades de policiamento ostensivo através de blitz e bloqueio nas entradas e saídas dos municípios fronteira entre os dois estados.
As ações foram coordenadas pelos comandantes do 4º Batalhão da PM em Gurupi e do 3º Batalhão de Porangatu – Goiás, além da colaboração do Batalhão Rodoviário de Divisas - BPMRED, da 3ª Companhia do Batalhão Ambiental - BPMA, do 3º Pelotão da Companhia independente de Operações Especiais - CIOE e da Companhia de Choque – CPCHOQUE.
Arma apreendida pela PM
Durante a execução da operação, os militares prenderam um homem de 54 anos e apreenderam uma pistola calibre 6,35 juntamente com dez munições do mesmo calibre, dois carregadores, uma motocicleta com sinais de identificação adulterados, um veículo Saveiro com placa de Gurupi e 300 gramas de sustância entorpecente análoga à maconha.
Veículo apreendido
Na mesma ocasião, equipes da Companhia de Operações Especiais - CIOE do Tocantins se deslocaram para a cidade de Alto Paraíso – GO para dar apoio a ocorrência de assalto ao Banco do Brasil no município que ocasionou na captura de dois criminosos, apreensão de sete armas de fogo e três veículos utilizados pelos criminosos, e, a recuperação de R$ 23.000,00.

A realização da Operação Integrada é uma junção de forças entre Estados que visa preservar a ordem pública, proteger o patrimônio, garantir a segurança e o bem estar social, coibindo toda e qualquer tipo de ação criminosa nas regiões de divisas.
Droga apreendida durante a operação
Motocicleta recuperada pela PM




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".