segunda-feira, 31 de outubro de 2016

4º BPM prende homem acusado de roubos sucessivos em estabelecimentos comerciais em Gurupi

Dinheiro e celular recuperado pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã deste sábado, 29, um homem de 24 anos de idade foi preso em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, pela autoria de roubos em estabelecimentos comerciais. Em seu poder, a PM encontrou R$ 169,00 reais e 01 aparelho celular subtraídos de uma drogaria e de uma xerocopiadora, ambos situados na região central de Gurupi – TO.
Funcionários da drogaria acionaram a PM e noticiaram a prática delituosa, informando que o estabelecimento comercial havia sido roubado pelo autor, que simulando estar armado exigiu a entrega de dinheiro do caixa e de um aparelho celular. Ainda, conforme as testemunhas, depois de sair do local, o criminoso foi detido por populares, que o imobilizaram.
Uma viatura militar esteve no endereço do fato e após constatar a prática delituosa efetuou a prisão do homem e apreendeu os objetos roubados. Durante a atuação dos policiais, eles foram procurados por outra vítima, que também teve o seu comércio roubado, de onde foi subtraído o valor de R$ 2,85 reais em moedas.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com o produto do crime e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".